Jacaré e Bombom serão padrinhos de Sheila Mello

Jacaré e Bombom serão padrinhos de Sheila Mello

O único receio do casal é tirar a privacidade dos convidados com a transmissão em tempo real

Sheila Mello e Xuxa Scherer, o casal formado na segunda temporada de A Fazenda, estão cuidando dos preparativos para o casamento, que deve acontecer no dia 26 de junho. O local ainda não foi decidido, segundo o noivo, mas os pombinhos já pensam em transmitir a cerimônia ao vivo pela internet.

?Já que a gente se conheceu em um reality show, nada mais justo do que nosso casamento ser um reality?, avaliou Xuxa, em conversa com O Fuxico.

O único receio do casal é tirar a privacidade dos convidados com a transmissão em tempo real. Porém, tudo deverá ser analisado e decidido com calma, nesta semana.

Parte dos padrinhos já foi escolhida. Do lado da noiva, estarão no altar Adriana Bombom, Maurício Manieri e o ex-dançarino do É o Tchan, Jacaré. O noivo, por enquanto, chamou apenas os irmãos.

A festa será comandada por um DJ e deve receber cerca de 400 convidados do casal, mas o local ainda é incerto.

?Estamos vendo se vai ser em Florianópolis ou em São Paulo, depende dos convidados, da família...?, explica o futuro marido de Sheila.

Outro mistério na lista dos noivos é a lua de mel: "Queremos ir para a Nova Zelândia, mas não sabemos se vamos trabalhar. Para viajar, precisamos de tempo... estamos pensando."

Na reta final para trocar as alianças, Xuxa conta os dias no calendário. "Comecei a contar quando faltavam 45 dias, agora faltam 43", vibra o ex-nadador.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br