Jackeline Petkovic acorda, chora e pergunta do filho no hospital

Jack, como é chamada pela família, dormiu logo em seguida

Jackeline Petkovic acordou e, mesmo com dificuldades, falou pela primeira vez após o acidente de carro que sofreu em Osasco. Internada no Hospital das Clínicas, em São Paulo, a apresentadora de 29 anos chorou na madrugada desta quinta-feira (26) ao perguntar do filho de 1 ano e 11 meses que estava com ela dentro do seu BMW. O carro ficou parcialmente destruído ao bater em três veículos na terça-feira (25).

Segundo Guilherme José Petkovic, pai de Jackeline, ela sussurrou ?cadê o nenê? Como está o nenê?? ao sair da sedação, que a mantinha insconciente. O menino saiu ileso do acidente, passa bem e está com os avós maternos.

Jack, como é chamada pela família, dormiu logo em seguida. "Ela ainda está confusa. Não sabe o que aconteceu", disse o pai. De acordo com ele, sua filha está com um tubo na boca, que dificulta sua fala.

O filho de Jack tem perguntado pela mãe após a colisão com uma carreta e outros carros, que ocorreu no Rodoanel Mário Covas, na altura de Osasco. ?Ele pergunta pela mãe, mas a gente desvia. Brincamos e aí ele esquece?, afirmou o pai da apresentadora, um engenheiro de 56 anos.

Fonte: g1, www.g1.com.br