Jackeline Petkovic teve politraumatismo e visitas são suspensas

O pai disse que os médicos estão esperando os resultados dos exames para ter um diagnóstico

O pai de Jackeline Petkovic, o engenheiro Guilherme Jorge Petkovic, disse em entrevista ao programa Hoje em Dia, na manhã desta quarta-feira (26), que a única informação que foi passada pelos médicos é que a apresentadora teve politraumatismo.

O pai disse que os médicos estão esperando os resultados dos exames para ter um diagnóstico mais completo e preciso, mas afirmou que ela está com hematomas pelo corpo todo e não teve nenhum osso quebrado.

Guilherme também contou que todas as visitas foram suspensas. Ele viu a filha apenas uma vez porque, mesmo sedada e entubada, a filha se emocionou com a presença dos pais, derramou algumas lágrimas e ficou muito agitada.

A família terá uma reunião com a equipe médica ainda nesta quarta (26), para saber o estado clínico da filha.

Jackeline sofreu um acidente de carro na altura do km 19,5 do Rodoanel de São Paulo, por volta das 8h20 dessa terça-feira (25). Um helicóptero da Polícia Militar socorreu a apresentadora, que foi encaminhada para o Hospital das Clínicas. Ela deu entrada no hospital por volta das 10h.

Segundo ainda a Polícia Militar Rodoviária, além do veículo de Jackeline, outros dois carros e um caminhão se envolveram no acidente.

Fonte: Terra, www.terra.com.br