Jackson está em cripta que pertence a fundador da Motown

A família do rei do pop está em dúvida sobre o que fazer com o corpo

O caixão com o corpo de Michael Jackson está temporariamente em uma cripta que pertence ao fundador da Motown, Berry Gordon, no cemitério Forest Lawn, situado nas colinas de Hollywood, segundo informações do jornal americano New York Post.

A família do rei do pop está em dúvida sobre o que fazer com o corpo. O irmão Jermaine e o pai, Joseph, querem que ele seja enterrado no rancho Neverland, onde, provavelmente, construirão um museu em sua homenagem.

A mãe, Katharine, e os outros irmãos, querem enterrar Michael em um local privado, longe dos holofotes. Segundo alguns familiares, o astro expressou o desejo, em vida, de nunca mais retornar ao Neverland, especialmente depois que policiais invadiram a propriedade para procurar provas de que ele molestou uma criança. Adeus ao rei do pop Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho.

O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o músico possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto.

Fonte: Terra, www.terra.com.br