Joelma diz: "Jamais tratei um gay mal, consciência está tranquila"

Joelma diz: "Jamais tratei um gay mal, consciência está tranquila"

Joelma esclareceu a polêmica em que esteve envolvida recentemente quando foi acusada de homofobia.

O programa Roberto Justus + desta segunda-feira (15) recebe no palco Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, e o cantor de funk Mr. Catra para falar sobre o tema fidelidade.

Chimbinha revelou que não sente ciúmes de Joelma no palco e que confia muito no respeito dos fãs.

? Tenho confiança nela, não tenho ciúmes dela no palco. Tenho certeza que os fãs não olham pra ela desejando. Todos os nossos fãs têm um respeito muito grande.

Joelma esclareceu a polêmica em que esteve envolvida recentemente quando foi acusada de homofobia.

? Não vou baixar minha cabeça, tirar minha alegria. Já esclareci. Meus amigos gays e fã clube ficaram a meu favor. Jamais tratei um gay mal, trato todos igual. Tirei uma lição disso de não tratar de coisas íntimas com quem não conheço. Minha consciência está tranquila, porque não fiz. Não vou pagar por uma coisa que eu não cometi.

Mr. Catra, que atualmente vive com quatro mulheres, mostrou que não se incomoda com a poligamia. Ele esteve no programa acompanhado de Silvia, sua companheira mais antiga.

? Não é promiscuidade. É uma família séria, tenho um nome a zelar. Pra que pular a cerca? Ela já fica aberta. Quer saber quando uma mulher te ama de verdade? Quando ela fala: meu amor, a tua amante vai ser a minha melhor amiga.

Roberto Justus + tem direção geral de Ricardo Justus e é exibido sempre às segundas-feiras, à 00h15; e também pela Record News, aos domingos, a partir das 17h.

Fonte: r7