Jantar romântico de Max e Francine

Juntos desde janeiro, quando entraram na casa do BBB 9, os pombimbos tem muito o que comemorar

O site do VÍDEO SHOW lançou a pergunta e os internautas responderam em peso: "Qual programa Max e Francine devem fazer para comemorar o Dia dos Namorados?". Com mais de 70% dos votos, jantar romântico venceu a enquete, desbancando o passeio de helicóptero e uma massagem a dois. O pedido de vocês é uma ordem!

Levamos os ex-participantes do Big Brother Brasil 9 para saborear as delícias do restaurante Mr. Lam, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Que lugar chique! Mostra tudo para os internautas do VÍDEO SHOW", diz Francine, animada, depois de brindar com Max: "Hoje eu vou agarrar esse homem".

Juntos desde janeiro, quando entraram na casa do BBB 9, os pombimbos tem muito o que comemorar no primeiro Dia dos Namorados do casal. "Estamos de casa nova. Não nos separamos desde o início do Big Brother", comemora a modelo.

Já Max revela a receita para o sucesso do relacionamento: "Para manter a relação leve e descontraída, eu acho que o bom humor é fundamental. De cara, quando eu vi a Fran, eu me apaixonei.

O restaurante escolhido é especializado em culinária chinesa - e Max a-do-ra! O casal mostrou total sintonia e, como de praxe, brincou o tempo todo, principalmente na hora da sobremesa. Como faziam na casa do BBB, os ex-brothers sujaram os dentes com chocolate e fizeram pose para a câmera. "Eu sempre faço isso com ele. Coloco alguma coisa preta nos dentes", brinca Fran. Veja todos os detalhes do jantar no vídeo!

Fonte: Globo, www.globo.com