Jason Biggs se desculpa por fazer uma piada sobre queda de avião

Jason Biggs se desculpa por fazer uma piada sobre queda de avião

"As pessoas se sentiram ofendidas, mas essa não era a minha intenção. Peço desculpas a quem se ofendeu", escreveu o ator no Twitter

Depois de receber uma "chuva" de críticas, Jason Biggs usou seu Twitter para pedir desculpas por ter feito piada com a queda do avião da Malaysia Airlines na Ucrânia, na última quinta-feira, 17.

"Estou apagando minhas mensagens anteriores. As pessoas se sentiram ofendidas, mas essa não era a minha intenção. Peço desculpas a quem se ofendeu. Essa foi uma tragédia terrível e, obviamente, todos estão tristes. Mando pensamentos positivos para as vítimas e seus familiares. PS.: Ninguém está me obrigando a escrever isso. Eu simplesmente entendo que meus comentários pareceram insensíveis e fora de hora. Por tudo isso, peço desculpas", escreveu o ator da série "Orange Is the New Black".

No dia do acidente, ele escreveu no Twitter: "Alguém querendo comprar minhas milhas da Malaysia Airlines?". Momentos depois, Biggs recebeu críticas de pessoas indignadas com a piada: "Vá f**** uma torta, seu m****. Gosta de chamar atenção" e "Você daria risada se seus filhos tivessem morrido num acidente de avião?" foram alguns dos comentários.

Apesar das críticas, o ator não se desculpou e ainda xingou os críticos: "Para todos os babacas que acham que falei "cedo demais": é uma p**** de uma piada! Você não precisa achar engraçado ou me acompanhar no Twitter."

Fonte: EGO