Jeito Moleque conquista o Brasil com Viva Vida e fala do sucesso do CD ao JMN

Jeito Moleque conquista o Brasil com Viva Vida e fala do sucesso do CD ao JMN

Em entrevista ao Jornal Meio Norte, Jeito Moleque fala do novo trabalho, do sucesso que emplacou em Salve Jorge e da agenda repleta de shows

Jeito Moleque chega aos 14 anos em grande fase, cantando samba e lançando o CD Jeito Moleque ? Viva Vida, novo álbum que traz 15 faixas inéditas,incluindo o suceso ?Não Tem Jeito Não?.

Em entrevista ao Jornal Meio Norte, os integrantes garantem que a banda evoluiu muito. ?Foi esse amadurecimento que nos permitiu crescer como músicos, pessoas e companheiros de trabalho. Agradeço a Deus por tudo que recebemos, não posso querer ou desejar mais nada, queremos isso para sempre!? diz o vocalista.

Desde o surgimento, em 1998, a banda mantém suas características e essência. Para eles, o Jeito Moleque é um estado de espírito. ?Vai seguir até o fim de nossas vidas. Amamos o que fazemos. Isso nunca vai acabar?, afirmam.

O grupo surgiu em São Paulo e costumava tocar em rodas de samba depois das partidas de futebol em um clube local. Sem grandes pretensões, os cinco amigos começaram a fazer apresentações em festas, depois em bares, até chamarem a atenção de um grande empresário, ganhando em seguida fãs por todo país. Hoje, o grupo lança pela Som Livre o CD Viva Vida, que promete dar continuidade ao sucesso do quinteto.

É com profissionalismo, bom samba e originalidade que o grupo mantém e conquista novos públicos. O CD, produzido por Walmir Borges, tem composições assinadas por nomes consagrados como Thiaguinho e Rodriguinho.

Os singles ?Eu Fiz Sem Pensar? (Thiaguinho/ Tiago Alexandre/ William Mendonça) e ?Não Tem Jeito? (Tiago Alexandre/ William Mendonça) já são destaques nas principais rádios do Brasil, alcançando os primeiros lugares.

Também fazem parte do CD Viva Vida as canções ?De cara pro Gol? e ?Nunca Vai Ter Fim?, composições de Bruno, vocalista do Jeito Moleque.

Na hora da escolha do repertório, grupo procura compositores que se aproximam do seu trabalho. ?Amigos, de preferência... É o caso deles. Tem também muita coisa nossa nesse trabalho. Sabemos nossa linguagem é o que fica bom para tocarmos?, afirmam.

O grupo revela que chegou a ficar 3 anos sem gravar, fora do mercado. ?Quando lançamos o ?Viva Vida? no ano passado, fomos presenteados com a música ?De Cara pro Gol? na trilha sonora da novela ?Salve Jorge?.

Foi um presente e um grande incentivo para começar o novo trabalho. A música, composta pelo Bruno Diegues, tocou muito não só na novela, mas também nas rádios de todo o Brasil. Nos shows é um dos grandes sucessos. A receptividade do público não poderia ser melhor!?, dizem.

Com Bruno Diegues nos vocais, Carlinhos no cavaquinho, Felipe no violão e banjo, Rafa e Alemão na percussão, o grupo inovou e renovou o samba paulista ao misturar a música pop ao estilo tradicional.

Eles são referência para a nova geração de sambistas e, além de boa música, são engajados em projetos ambientais. Por dois anos consecutivos, o grupo ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro, na categoria música.

Em boa fase no cenário musical brasileiro, a agenda do Jeito Moleque está repleta. ?Estamos viajando pelo Brasil inteiro com a nova turnê e não vemos a hora de tocar no Piauí. Em breve, teremos novidades?, garantem.

Faixas CD:

1) Depende de você (Rodrigo Oliveira/ Andrezinho)

2) Eu fiz sem pensar (Thiaguinho/ Tiago Alexandre/ William Mendonça)

3) Ninho de paz (Leandro Fab/ Marcio Paiva)

4) Fim da nossa história (Marcelinho TDP/ Rafa JM/ André Lemos)

5) Não tem jeito (Tiago Alexandre/ William Mendonça)

6) Como sol (André Lemmos)

7) Só pra te avisar (Thiaguinho/ Rodriguinho)

8) Eu não vejo a hora (Tiago Alexandre/ William Mendonça)

9)Não pode ser real (Thiaguinho/ Rodriguinho)

10) De Cara pro gol (Xande de Pilares/ Leandro Fab)

11) Num verão qualquer (Bruno Diegues)

12) Viva a vida (Bruno Diegues/ Walmir Borges/ Marcio Bradock)

13) Alimenta meu sonho (Mito/ Marcel Ortiz/ Pelezinho/ Papacaça)

14) Tudo passa (Bruno Diegues)

15) Nunca vai ter fim (Bruno Diegues)

DISCOGRAFIA:

Viva a Vida ? CD (2012)

5 Elementos ao vivo ? CD/DVD (2009)

Ao Vivo na Amazônia ? CD/DVD (2008)

O Som do Bem ? CD (2006)

Me Faz Feliz ao vivo ? CD/DVD (2005)

Eu Nunca Amei Assim ? CD (2003)

Fonte: Jornal Meio Norte