Jennifer Aniston diz que mulher não precisa de homem para ser boa mãe

O assunto veio à tona justamente porque a atriz, ex-mulher de Brad Pitt e que atualmente está solteira

Jennifer Aniston, 41 anos, defendeu, em conversa com jornalistas, neste domingo (8), em Beverly Hills, a ideia de que a mulher de hoje em dia não precisa de um homem, formando uma família, para ser uma boa mãe. A informação é da revista People.

O assunto veio à tona justamente porque a atriz, ex-mulher de Brad Pitt e que atualmente está solteira, promove seu novo filme, The Switch (Coincidências do Amor), no qual interpreta uma mulher de 40 anos que recorre à inseminação artificial para engravidar.

"As mulheres estão percebendo mais e mais que não têm que se fixar a um homem apenas para ter um filho", disse. "Os tempos mudaram e o que é maravilhoso é que nós realmente temos muitas opções hoje em dia, ao contrário da época de nossos pais, quando você não podia ter filhos porque esperou muito tempo".

O filme, segundo ela, não considera a família como sendo, necessariamente, a típica instituição formada por mãe, pai, filhos e "um cachorro chamado Spot". "Amor é amor e família é o que está ao redor de você e o que está na sua esfera imediata", declarou.

Fonte: Terra