Jesus Luz sobre torcida para affair com professora: "Acho natural"

DJ conversou sobre a torcida de seus fãs para relacionamento com Agnese Junkure, sua instrutora no programa "Ballando com le Stelle"


Jesus Luz sobre torcida para affair com professora:

Depois de postar uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece trocando olhares com sua professora de dança Agnese Junkure e dos fãs torcerem por uma relação entre os dois, Jesus Luz afirma que o clima sensual da dança não está sendo levado para a intimidade. ?Acho natural a torcida. Os fãs sempre torcem pela nossa felicidade, mas estou solteiro?, afirma ele, que está participando do programa "Ballando com le Stelle", do canal italiano Rai Uno, uma versão italiana do "Dança dos Famosos".

Segundo Jesus, o único clima que está rolando é o de amizade, mas entende porque casais se formam em programas desse tipo. ?Isso acontece no Big Brother, principalmente! A dança, para mim, é uma filosofia de vida que estou explorando. Na minha vida, aprendi que tudo pode criar uma situação romântica, até um tombo na escada?, confessa.

Mesmo não tendo um envolvimento amoroso, Jesus não polpa elogios à companheira de dança. ?Agnese é uma excelente dançarina, professora e coreógrafa. Tenho aprendido muito com ela. Já estamos criando coreografias juntos?, disse ele, que está terminando a produção do CD dele e irá se dividir entre Brasil e Itália após o fim do programa.

Fonte: EGO