Jesus volta ao apartamento que divide com Madonna

Jesus volta ao apartamento que divide com Madonna

Jesus passa a tarde desta sexta-feira sendo fotografado para a capa de uma revista

Ao que tudo indica o relacionamento de Madonna e Jesus Luz não chegou ao fim. Depois de passar uma temporada de quase um mês baseado no Brasil por conta da agenda de shows como DJ, com viagens curtas a trabalho para outros países, o modelo e DJ brasileiro voltou para o apartamento onde mora com Madonna em Nova York nesta sexta-feira (05). Madonna, que passou uma temporada em Londres para coordenar as filmagens de seu novo filme, "W.E", dirigido por ela, chegou a cidade nessa quarta-feira (03).

?Ele voltou para Nova York simplesmente porque é la que ele mora há dois anos?, explicou Peterson Ibrahim, amigo e empresário de Jesus, se referindo ao triplex que Jesus divide com Madonna. Vale lembrar que enquanto pipocavam notícias sobre o suposto rompimento do casal por todo o planeta nenhum dos dois se pronunciou em nenhum momento.

Jesus passa a tarde desta sexta-feira sendo fotografado para a capa de uma revista americana (ele também tem uma carreira paralela como modelo). Na semana que vem ele parte para Barcelona para fazer um show na cidade, e só volta ao Brasil no dia 26, quando toca em Recife. No dia 27 ele segue para Santa Catarina.

Fonte: IG