"Quem sou eu pra julgar?", diz Jô Soares sobre frases de Rafinha

Jô Soares posou para um ensaio da revista "Rolling Stone" e comentou sobre a polêmica envolvendo Rafinha Bastos e a cantora Wanessa


Jô Soares fala sobre frase de Rafinha Bastos:

Jô Soares posou para um ensaio da revista "Rolling Stone" e comentou sobre a polêmica envolvendo Rafinha Bastos e a cantora Wanessa. "Se o outro do CQC fala aquela bobagem, aquela infelicidade, e continua depois falando, quem sou eu para julgar? Ele que continue falando. Se quisesse, ele devia ter continuado... A censura é pior do que qualquer coisa?, conclui.

Jô também afirmou que não se incomoda com as sátiras que alguns humoristas fazem dele e até elogiou o Carioca, do "Pânico da TV", que faz o "Jô Suado".

"Quanto à sátira ou paródia, eu acho que não se pode proibir. Nada pior do que a proibição, porque quem tem que fazer a escolha não é a censura ? é quem está assistindo. Eu acho, por exemplo, o menino que faz o Jô Suado [Márvio Lúcio, o Carioca do Pânico na TV]... Bem, eu acho ele magnífico! Inclusive, quando fui homenageado na Risadaria, ele veio me perguntar se poderia fazer a imitação. Você não pode é perguntar se podia fazer. Claro que sim! Tem muita gente boa, como o Eduardo Sterblitch, que é um comediante espetacular, e vários outros que entrevistei", revelou.


Jô Soares fala sobre frase de Rafinha Bastos:

Fonte: ego.globo.com