Joana Machado esquenta o Paparazzo com fotos sensuais e solta o verbo: ""Não sou Maria-chuteira""

Joana Machado esquenta o Paparazzo com fotos sensuais e solta o verbo: ""Não sou Maria-chuteira""

“Não sou Maria-chuteira! Nunca me interessei por jogador de futebol, o Adriano foi uma coisa única.

No Brasil, mulher bonita que se relaciona com jogador de futebol costuma ganhar a alcunha de Maria-chuteira. Mas Joana Machado, ex-noiva do jogador Adriano, não veste essa carapuça e nem deixa que a chamem assim.

?Não sou Maria-chuteira! Nunca me interessei por jogador de futebol, o Adriano foi uma coisa única. Desde a primeira vez que a gente se viu, nunca mais se desgrudou. Não tenho interesse nenhum em nada do Adriano, só nele mesmo. Quero ficar com ele porque o amo?, disse sem meias palavras durante o ensaio para o Paparazzo que vai ao ar no sábado, 25.

"Acho que a gente pode voltar"

O papo foi sem meias palavras e com verbos no presente, dando a entender que ela e Adriano ensaiam uma aproximação.

?Acho que a gente pode voltar, sim. Mas agora não estamos juntos. A gente ainda se fala, eu o amo muito, mas deixo nas mãos de Deus. O que tiver de ser será?, diz ela, que teme apenas o efeito das fotos sensuais no Paparazzo para o jogador.

?Ele não sabe que estou posando para o Paparazzo. Só vai ver no ar. Mas acho que ele não vai gostar muito, não(risos).Vai achar muita exposição. Mas é o meu trabalho, né? Ele vai ter que entender. Se ele realmente me amar, vai entender?, diz com um sorriso maroto. Briga com ela não, Adriano!

Fonte: Ego, www.ego.com.br