João Claudio Moreno adia estreia de show de humor

João Claudio Moreno adia estreia de show de humor

As novas apresentações acontecem na próxima quarta (02) e quinta-feira (03) no Teatro da Assembléia

O Espetáculo de Humor " De Médico e louco todo mundo tem um pouco" do humorista piauiense João Cláudio Moreno que seria apresentado nesse sábado e Domingo, respectivamente 29 e 30 de março no Teatro Da Assembléia foi adiado para 2 e 3 de Abril, quarta e quinta feira próximas no mesmo teatro e no mesmo horário, as 20 horas. O adiamento se deu por motivo de problemas de saúde.

O humorista, 46 anos, que estava gripado, teve febre alta e dores no corpo, os sintomas de que a forte gripe evoluíra para uma infecção respiratória ainda que leve. Ainda na sexta feira Mesmo com o parecer dos médicos a produção em conjunto com o artista resolveu manter as datas previstas. No entanto com os primeiros ensaios João Claudio ficou totalmente rouco e na manhã do sábado sua voz já era quase inaudível.

O Teatro encontrou uma solução oferecendo novas pautas e por recomendação médica o Humorista está guardando repouso e fazendo exercícios acompanhado por uma fonoaudióloga . O Próprio João fez piada com a situação. " Veja que ironia. Espetáculo que seria as confissões de um hipocondríaco adiado por motivo de doença." O Produtor Rui Miranda Filho disse que a procura pelos ingressos estava sendo muito grande e que por isso abrira a oportunidade de mais duas sessões extras. Explicou que a demanda se manter a mesma. Na quarta e quinta o artista com sua voz recuperada fará as duas sessões.

Para maiores informações ligue 9900-8897 ou 9526-7030.


João Claudio Moreno adia estreia de novo show de humor devido problema de saúde





Fonte: Waldelúcio Barbosa