João Gordo revela ter usado muita droga e diz: “Não sei como estou vivo”

O músico ainda afirma ter sido infeliz antes de constituir sua família.

Avalie a matéria:
João Gordo ao lado de Marília Gabriela. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entrevistado do programa "De Frente com Gabi" deste domingo, o músico e apresentador João Gordo, que deixou a Record em setembro, abriu o coração e contou que a família mudou seu estilo de vida - para melhor. O ex-vocalista da banda punk Ratos de Porão contou que já chegou a perder um emprego por causa do uso de drogas.

"Usei bastante droga. Minha vida pré-família foi muito louca e cheguei a ir para a UTI. Não sei como estou vivo, é sorte", contou o apresentador, que continuou: "Fui recepcionista em um flat-hotel em Higienópolis. Fui mandado embora por fumar maconha na garagem".

O músico ainda afirma ter sido infeliz antes de constituir sua família. "Minha mulher apareceu na minha vida e disse: "Preciso falar que amo esse cara antes que ele morra"." Pai de Victoria e Pietro, o ex-apresentador do "Ídolos Kids", da Record, também dedica a mudança aos herdeiros: "Meus filhos foram um raio na minha cabeça, e eu mudei muito", disse.

Apresentador da MTV por muitos anos, João disse ter achado "patético" o fim da emissora, devido às comemorações realizadas na época, mas admite: "Tudo que tenho foi a MTV que me deu".

Questionado sobre algum arrependimento, o apresentador foi claro: "Um arrependimento que tenho é ter usado muita droga", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES