João Gordo revela ter usado muita droga e diz: "Não sei como estou vivo"

João Gordo revela ter usado muita droga e diz: "Não sei como estou vivo"

O músico ainda afirma ter sido infeliz antes de constituir sua família.

Entrevistado do programa "De Frente com Gabi" deste domingo, o músico e apresentador João Gordo, que deixou a Record em setembro, abriu o coração e contou que a família mudou seu estilo de vida - para melhor. O ex-vocalista da banda punk Ratos de Porão contou que já chegou a perder um emprego por causa do uso de drogas.

"Usei bastante droga. Minha vida pré-família foi muito louca e cheguei a ir para a UTI. Não sei como estou vivo, é sorte", contou o apresentador, que continuou: "Fui recepcionista em um flat-hotel em Higienópolis. Fui mandado embora por fumar maconha na garagem".

O músico ainda afirma ter sido infeliz antes de constituir sua família. "Minha mulher apareceu na minha vida e disse: "Preciso falar que amo esse cara antes que ele morra"." Pai de Victoria e Pietro, o ex-apresentador do "Ídolos Kids", da Record, também dedica a mudança aos herdeiros: "Meus filhos foram um raio na minha cabeça, e eu mudei muito", disse.

Apresentador da MTV por muitos anos, João disse ter achado "patético" o fim da emissora, devido às comemorações realizadas na época, mas admite: "Tudo que tenho foi a MTV que me deu".

Questionado sobre algum arrependimento, o apresentador foi claro: "Um arrependimento que tenho é ter usado muita droga", finalizou.

Fonte: Terra