Joelma e Chimbinha: sexo não esfriou após 14 anos de casados

Joelma e Chimbinha: sexo não esfriou após 14 anos de casados

"Ainda estamos na fase de namoro", diz o cantor, que junto com a mulher comanda a banda Calypso

atorze anos atrás, Joelma e Chimbinha se cruzaram pela primeira vez, na casa de um amigo em comum, em Belém. Tinha tudo para dar errado. ?Ele passou e nem me cumprimentou. Disse ?vixe, que cara grosso"?, lembra a cantora, de 37 anos. ?Sou muito tímido, tenho medo de chegar e a pessoa ser mal educada?, conta Chimbinha, 38. ?Fomos nos encontrando com mais frequência e de repente estávamos juntos, namorando e depois casados?, diz ele. ?Mas quem tomou a iniciativa foi ela?.

Desde então, os dois não só dividem a cama como também o palco, à frente da banda Calypso. É uma convivência e tanto, mas eles garantem que não se cansam um do outro. ?É muito melhor estar sempre bem acompanhado?, derrete-se Chimbinha. ?Vivemos cada dia em um lugar diferente. A falta de rotina é bom para o casamento?, garante ele, que faz pelo menos quatro shows por semana com a mulher e a banda, em diferentes estados. ?Nossas brigas são sempre por causa de trabalho?, conta Joelma.

Volta e meia, a discussão acontece por causa dos figurinos extravagantes e superdecotados da cantora. Ciumento, Chimbinha não gosta. ?Mas geralmente não mudo de roupa?, diz ela, aos risos. Para separar trabalho e romance, muitas vezes Joelma dá uma dura no marido. ?Ele tem três celulares que tocam o tempo todo, é um absurdo!?, reclama a cantora, que para ter um momento a sós com Chimbinha, pede para que ele desligue os aparelhos. ?Digo, agora sou só eu e você. Nessa hora, ele desliga tudo, mas dali a pouquinho liga tudo de novo?, diverte-se.

Chimbinha garante que os 14 anos de casamento não diminuíram a paixão do casal, e que com eles não tem esse papo de o sexo esfriar. ?Não chegamos nesta fase, ainda estamos em clima de namoro?, diz. Na intimidade, ele chama Joelma de ?minha filha? e ela o chama de ?pai?. ?É carinhoso?, comenta a cantora, que tem dois filhos com Chimbinha e uma menina de uma relação anterior.

No Dia dos Namorados, os dois farão um show no Amazonas. É assim desde que estão juntos. "Sempre nos apresentamos nesta data", conta Joelma. ?Nossos show têm duas horas, e estamos sempre cantando e dançando. Mas pique para namorar sempre tem, né? A comemoração vai ser só eu e ele, no hotel, se curtindo?, adianta a cantora. Presentinhos, porém, não devem rolar. ?A gente vive dando presente um para o outro. O que importa é estar junto?, diz Chimbinha.

Fonte: EGO