Joelma provoca a ira de famosos e seguidores na web após cítica a gays

Em entrevista a uma coluna, cantora da banda Calypso comparou homossexuais a drogados. e provocou polêmica na rede social


Joelma provoca a ira de famosos e seguidores na web após cítica a gays

Após a publicação de sua entrevista para o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", na qual comparava gays a drogados, Joelma, cantora da banda Calypso, causou a ira de iternautas, entre eles alguns famosos, no Twitter.

"Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra?, disse Joelma, acrescentando que, se tivesse um filho nessa situação, ?lutaria até a morte para fazer sua conversão?. ?Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar?, afirmou à coluna.

No Twitter, Adriane Galisteu comentou a declaração da cantora. "De droga ela entende, basta ver o último CD dela". Os ex-BBBs Serginho e André Gabeh também postaram. "Joelma, ore para o seu Deus continuar curando gays, porque se ele começar a curar surdez você perde muito mais fã", escreveu Gabeh. "Acho cafoníssima essa mulher, nem merece ser comentada", rebateu Serginho.

A atriz Betty Faria também lamentou as declarações de Joelma. "O mundo a beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas", postou.

Fonte: EGO