Johnny Depp não vê seus próprios filmes

O ator confessa que não confere sua atução nos intervalos de filmagens



Johnny Deep, 47 anos, se sente desconfortável ao se ver na telas. Mas o ator admite que isso agrada seu frequente parceiro de indústria, o diretor Tim Burton.

"Eu faço o meu melhor para evitar ver meus filmes a todo o custo. Tim gosta que eu não sou um daqueles atores que sobe para os monitores entre as tomadas para ver a reprodução. Prefiro engolir um saco de carrapatos."

Quando questionado sobre o que seria necessário para levá-lo a assistir seu próprio filme no cinema, Johnny brincou e disse: "Provavelmente algumas garrafas de vinho."

O astro de ?O Turista? - que tem dois filhos, Lily-Rose, 11, e Jack, 8, com sua parceira de longa data Vanessa Paradis - insiste que ele é sempre muito tranquilo com o processo de filmagem, pois confia plenamente nos diretores e produtores.

"Eu só sei que quando eles dizem: ?Está pronto", os meus serviços não são mais necessários. Então, basicamente, fica nas mãos do diretor e do editor. É o meu trabalho apenas dar-lhes opções para jogar. Daí, eles fazem o que querem."

Fonte: O Fuxico