Jonas Brothers falam pela primeira vez sobre término do grupo

Em entrevista ao programa "Good Morning America", nesta quarta-feira, 30, irmãos falaram que a decisão partiu de Nick Jonas


Jonas Brothers falam pela primeira vez sobre término do grupo

Após deixar vários ?órfãos?, o grupo Jonas Brothers falou pela primeira vez sobre o término do grupo, em participação no programa ?Good Morning America?, nesta quarta-feira, 30. ?Eu acho que era a hora e acho que demoramos a chegar até aqui, mas sentimos que é a coisa certa a se fazer?, disse Kevin.

Foi Nick quem começou com a conversa sobre os irmãos seguirem caminhos distintos. ?Primeiramente, somos uma família e isso sempre foi nossa prioridade. Conversei com os meus irmãos antes de entrarmos em turnê e compartilhei com eles meus sentimentos. Eu sinto que, por um longo tempo, tive algumas complicações dentro do grupo e não os enfrentei. Acho que o trem ia sair dos trilhos se não cairmos na real sobre algumas preocupações e limitações que tínhamos como indivíduos.

Foi uma conversa difícil e, pela primeira vez, fui totalmente sincero. Precisamos de alguns dias para caor a ficha?, disse Nick.

Nick percebeu que eles atingiram o ponto de seguirem caminhos distintos. ?Parece que será melhor fazermos nossos trabalhos individuais, que somos apaixonados, mas escolhemos ser irmãos primeiros?.

Joe falou que eles opinavam sobre tudo em conjunto, desde clipes a oportunidades individuais. ?Nós decidimos que seria melhor terminamos e nos dar apoio em nossas próprias aventuras pessoais?.

Fonte: EGO