Jonatas Faro admite que exagerou em perda de peso

Jonatas Faro admite que exagerou em perda de peso

O empenho do rapaz foi tão grande que a direção da emissora pediu que ele interrompesse a dieta.

Quando soube que iria interpretar um jovem de 18 anos em ?Insensato Coração?, Jonatas Faro decidiu que precisava emagrecer. O empenho do rapaz foi tão grande que a direção da emissora pediu que ele interrompesse a dieta.

Consciente de seu esforço, o ator contou ao jornal ?Extra? que a dieta foi feita com acompanhamento médico. ?Foi tudo pensado. Procurei uma nutricionista e falei que queria secar. Achei que iria aparecer mais jovem no vídeo. O personagem tem 18 anos, adora esporte, está sempre fazendo wakeboard, andando de bike. É um playboy, mas um garoto normal, saudável?, explicou.

Faro, que se tornou pai na última quinta-feira (28), disse ainda que só agora encontrou a forma física ideal de Rafa. ?Cheguei a ficar bem seco, mas já engordei um pouco?, revelou.

A parte mais difícil dessa busca foi ter que abrir mão de comida preferida. O bonitão, que evita comer doce e fritura, não consegue resistir uma boa pizza. ?Quando saio com a família ou os amigos para jantar, como pizza mesmo, até pizza doce. Também gosto de comida japonesa?, contou.

Fonte: MSN, www.msn.com.br