Jonatas Faro fica ferido em acidente

Segundo a assessoria do ator, ele levou 13 pontos, está com o rosto muito inchado

Jonatas Faro sofreu um acidente durante as filmagens de ?Aparecida ? O Filme?, de Tizuka Yamazaki, na tarde de quarta-feira (10), em São José dos Campos, interior de São Paulo. Ele fazia uma cena de ação com Murilo Rosa quando se desequilibrou e bateu com a cabeça em um ferro. ?Agora estou ótimo, foi só um susto. Tropecei, sofri um corte no supercílio e precisei levar pontos. Não posso pegar sol para não ficar com cicatriz?, contou o ator a QUEM na quinta-feira (11).

Segundo a assessoria do ator, ele levou 13 pontos, está com o rosto muito inchado e recebendo atendimento de uma cirurgiã plástica em um hotel em São José dos Campos, onde deverá permanecer em repouso absoluto por cinco dias. Por recomendação médica, deverá se ausentar das filmagens de "Aparecida" e das apresentações do musical "Hairspray"

Faro, que vem sendo apontado como pivô da separação de Danielle Winits e de Cássio Reis, assumida pela atriz na quarta-feira (3), também disse que está chateado com essas especulações, mas não confirma nem desmente os rumores. ?Deixa a história se resolver por ela mesma. Agora nem estou com cabeça para falar disso. Estou com o olho roxo e inchado?, finalizou.



Fonte: Quem, revistaquem.globo.com