Jonatas fica arrasado ao saber que Eliza e Arthur se beijaram

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jonatas (Felipe Simas) vai receber uma notícia bombástica nos próximos capítulos da novela ‘Totalmente Demais’, de acordo com o resumo das novelas. Influenciado por Stelinha (Glória Menezes) e Cida (Guida Vianna) o garoto vai novamente atrás de Eliza (Marina Ruy Barbosa) na tentativa de uma reconciliação.

Preocupadas com a constante aproximação de Eliza e Arthur, a matriarca resolve tomar uma atitude e pedir que Jonatas visite o apartamento da jovem. Enquanto isso, Arthur e Eliza estarão em uma boate durante uma prova do concurso mas acabarão ficando por lá curtindo a noite.

Jojô fica irritada com o rapaz na sala esperando por Eliza e resolve contar para ele o beijo do pai com a ex-vendedora de flores. “Eu e Aparecida decidimos que vamos ajudar Jonatas a voltar a se entender com Eliza”, diz Stelinha. “Não vai adiantar, meu pai e a Eliza estão juntos, eles até se beijaram”, dirá ela na frente do rapaz que ficará desnorteado.

“O seu Arthur só estava explicando para Eliza como é um beijo técnico”, tentará amenizar Cida. “Não foi nada de técnico, foi um beijão”, provoca ainda mais Jôjo. “Eu sempre desconfiei que esse playboy queria alguma coisa com a Eliza”, dirá ele arrasado antes de ir embora.

Telinha consegue convencer Jonatas a ficar mas a situação vai piorar quando ele descobrir que Arthur e Eliza estão em uma boate após a prova. “Eu aqui esperando há um tempão e eles estão se divertindo? Não acredito em trabalho em boate, não sou mais otário”, dirá ele saindo do local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES