Jonatas sobre Winits: ""Estou apaixonado""

Jonatas sobre Winits: ""Estou apaixonado""

Jonatas não conseguiu esconder o que está evidente

Ao lado de Betty Lago e do ex-BBB Fernando Fernandes, Jonatas Faro conferiu, na noite dessa segunda-feira, 19, o lançamento de um smartphone da Vivo e Sony Ericsson, que aconteceu no restaurante Kosushi, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Depois de ser fotografado aos beijos com Danielle Winits e ter seu nome apontado como pivô da separação da atriz e Cássio Reis, Jonatas parece não mais se importar com o assédio da imprensa e não faz questão de esconder o romance, que começou nos bastidores do musical Hairspray, em que contracena com Danielle.

Apesar de ter combinado com a amada que não falaria sobre o relacionamento, Jonatas não conseguiu esconder o que está evidente. "Estou super apaixonado. Mas não precisamos ficar falando. As pessoas já sabem e estão vendo, e isso já é o suficiente", disse ele.

No último sábado, 17, depois de apresentar o espetáculo, em cartaz em São Paulo, o casal, assumindo o affaire em público, seguiu para a festa de música eletrônica Skol Sensation e protagonizou cenas de puro romance. "O que importa é que estamos apaixonados. Tocando a vinda para frente, sem olhar para trás", revelou ele.

Muito tranquilo, Jonatas falou sobre o assédio à sua vida pessoal "Eu tenho sido muito respeitado, por incrível que pareça", afirmou ele. Para o ator, não há motivos para se esconder, mas ele faz questão de que exista um limite de invasão em sua privacidade. "Vamos colocando o limite dia após dia. Sabemos que quando saímos para jantar é sempre possível que um fotógrafo nos veja ou que uma pessoa com um celular ou uma câmera registre aquilo."

Jonatas ainda revelou que não falar sobre o relacionamento foi uma decisão pensada. "Tomamos uma única decisão por enquanto em relação a isso: decidimos não falar, está muito recente e ainda não é o momento. Estamos curtindo e aproveitando essa fase boa", disse.

Fonte: Terra, www.terra.com.br