Avenida Brasil: Jorginho fica atordoado ao descobrir que Nina é Rita

Avenida Brasil: Jorginho fica atordoado ao descobrir que Nina é Rita

E agora, será que Jorginho vai desmascarar Nina e revelará a identidade dela?

Obcecado por Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) vai até a casa dos pais para vê-la, com a desculpa de que foi visitar o avô, Leleco (Marcos Caruso), que saiu da prisão. A cozinheira entra na sala para servir a família e deixa a bandeja cair no chão, de tanto nervoso. Jorginho oferece ajuda, mas ela se afasta e o deixa sozinho.

Ao se aproximar da lixeira para jogar os cacos fora, o jogador vê que o quarto da cozinheira está aberto e observa uma boneca de pano igual à de Rita (Mel Maia) embaixo da cama. Curioso, ele pega a boneca e se toca que o brinquedo pertencia à menina que foi seu grande amor de infância, o que o leva a desconfiar que Nina e Rita sejam a mesma pessoa.

Ele sai às pressas para pedir explicações a Lucinda (Vera Holtz) no lixão. Chegando lá, não encontra a mãe de criação e aproveita para perguntar sobre Nina para as crianças. Eles mostram uma foto da jovem e dizem que ela morou no lixão, confirmando a suspeita de Jorginho.

E agora, será que Jorginho vai desmascarar Nina e revelará a identidade dela? Como ela vai se livrar de seu passado, apaixonada pelo filho da maior inimiga? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essa cena vai ao ar no sábado, 14 de abril. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo.

Fonte: Globo