Jornal envolve jogador em novo escândalo sexual

Jornal envolve jogador em novo escândalo sexual

Rooney teria tido sete encontros reservados com Jennifer durante quatro meses em 2009

Os jornais ingleses News of the World e Sunday Mirror envolvem o atacante Wayne Rooney, do Manchester United, em um escândalo sexual envolvendo a garota de programa Jennifer Thompson, 21 anos. Casado com Coleen, Rooney teria tido sete encontros reservados com Jennifer durante quatro meses em 2009. As sessões mais longas poderiam ter durado até seis horas e ocorreram enquanto a mulher do jogador estava grávida.

Segundo a reportagem do tablóide, Rooney foi descoberto por Coleen, a quem já havia traído em 2004. O jogador, inclusive, estaria prestes a perder milionários patrocínios, assim como houve recentemente com o golfista Tiger Woods.

Em entrevista ao News of the World, Jennifer disse que Rooney certamente havia gostado de todos os encontros e que ele aparentemente não se importava com o que estava fazendo com a mulher. A garota diz ainda que o jogador se achava invencível e intocável.

Fontes da Federação Inglesa negaram que Rooney pudesse se desligar da delegação da equipe de Fabio Capello, que na próxima terça-feira enfrenta a Suíça fora de casa pelas Eliminatórias da Eurocopa.

Recentemente, o futebol inglês foi devastado por dois escândalos sexuais. No mais emblemático, John Terry traiu Wayne Bridge, ex-companheiro de Chelsea e seleção inglesa, ao ter encontros com Vanessa Perroncel, ex-mulher de Bridge. Ashley Cole foi outro a ter sua vida pessoal exposta por jornais do Reino Unido.

Fonte: Terra, www.terra.com.br