"Não consigo viver sem sexo", diz Joana Machado em entrevista

"Não consigo viver sem sexo", diz Joana Machado em entrevista

Para satisfazer seu desejo sexual durante o confinamento, Joana confessa que chegou até a se masturbar "algumas vezes"

Em entrevista à revista "JÁ É!", do jornal "O Dia", publicada neste domingo, 30, Joana Machado falou sobre o período que passou em um reality show, revelou não ter mágoas do jogador de futebol Adriano e disse que quer casar de véu e grinalda.

"Não consigo viver sem sexo. Foi muito difícil ficar sem, mas dei o meu jeito. Afinal, é saudável e muito bom. Só não acho legal sem amor. Gosto de estar com alguém, de trocar carinho, dormir agarradinha, de conchinha", disse.

Para satisfazer seu desejo sexual durante o confinamento, Joana confessa que chegou até a se masturbar "algumas vezes". "Não tenho problema nenhum com isso, nenhum tabu. Tudo é válido. É bom a gente se conhecer para poder dizer o que gosta e ensinar ao parceiro. É muito gostoso. Eu recomendo", contou.

Para apimentar ainda mais a vida amorosa, Joana disse que também é frequentadora assídua de sex shops. "Adoro! Tenho vários brinquedinhos para usar com o namorado. É uma forma de descobrir onde sinto prazer. Acho que toda mulher deveria usar", afirmou.

Em relação ao relacionamento com Adriano Imperador, a modelo diz que só restam boas lembranças. "Ele faz parte da minha história. Se hoje sou conhecida (...) foi por causa dele. Não guardo mágoas, ficou um carinho especial. Adriano foi muito importante para mim e uma pessoa que eu gostei demais. (...) Vivemos momentos muito felizes", disse.

Fonte: Ego, www.ego.com.br