Repórter da Globo se irrita e é xingada por pedestres no Rio; assista ao vídeo

A jornalista Bette Lucchese, da Globo, sendo hostilizada durante a gravação

Um vídeo que circula na internet desta sexta (25) tem provocado reações fortes dos internautas: as cenas mostram a jornalista Bette Lucchese, da Globo, sendo hostilizada durante a gravação de uma reportagem sobre a morte do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, o DG, do programa Esquenta, numa rua de Copacabana.

As imagens, publicadas no YouTube em um perfil de um jornal chamado A Nova Democracia e clicadas quase 700 mil vezes, mostra um momento em que Bette é ofendida por pessoas na rua depois de se irritar com a equipe que a acompanhava. Pedestres gritaram: ?Vai embora!? e ?Nunca fica do lado do povo!?, entre outras frases agressivas. Editada, a reportagem foi ao ar no RJ-TV 2ª Edição. Assista:

O dançarino Douglas foi encontrado morto na comunidade do Pavão-Pavãozinho na noite de segunda (21). Segundo investigações, ele teria sido baleado ao tentar escapar de um tiroteio entre policiais e traficantes. No Twitter, o vídeo com os bastidores da reportagem de Bette virou um dos assuntos mais comentados da noite de sexta.

Fonte: veja sao paulo