Jornalista Maria Cândida se recupera após suspeita de leucemia

Em sua conta no Facebook, ela contou que os médicos também cogitaram que ela estivesse com meningite

A jornalista Maria Cândida está se recuperando após a suspeita de uma leucemia. A loira está internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, sob observação.


Jornalista Maria Cândida se recupera após suspeita de leucemia

Em sua conta no Facebook, ela contou que os médicos também cogitaram que ela estivesse com meningite, porém o diagnóstico final foi virose. "Devo sair até dia 31", comentou ela.

Maria Cândida agradeceu o carinho recebido: "Meus amigos queridos, que tanto tem enviado mensagens, muito obrigada! Aqui no Einstein a comida é boa, os quartos são ótimos, o serviço é perfeito, mas mesmo assim, ninguém, acho, gosta de ficar aqui! Como é horrível ficar doente, não é mesmo? Mas isso serve pra gente valorizar ainda mais a saúde".

"Espero que Deus me ajude a sair dessa rapidinho! E, depois de tantos dias em hospital, constatei: não há desejo mais importante para o Ano Novo do que ter Saúde. O resto a gente corre atrás, mas saúde... É algo incontrolável. Um dia você pode estar ótima e no outro, internada como estou agora", finalizou a apresentadora na rede social.

Fonte: Na Telinha