José de Abreu nega que Bianca tenha sido o pivô de seu divórcio

José de Abreu nega que Bianca tenha sido o pivô de seu divórcio

"Nos separamos pela diferença de idade. A menina não tem nada a ver com isso", disse ele sobre sua colega de "O rebu", Bianca Müller.

José de Abreu garante que o fim do seu casamento com a psicóloga Camila Paola não foi motivado por um envolvimento dele com a atriz Bianca Müller, que interpreta Mirna, sua amante em "O rebu". Na novela das onze da Globo, o ator e Bianca, de 24 anos, viverão tórridas cenas de amor. "Andaram espalhando esse boato, mas não tem nada a ver. A menina (Bianca Müller) é super profissional! Uma atriz séria. Em Buenos Aires, quando gravamos parte do Rebu, só saímos sozinhos uma vez, e foi só para deixar o restaurante após todos irem embora", contou José, que na novela vive Bernardo.

José, 68 anos, e Camila Paola, 33, estavam casados há 10. Segundo ele, essa é a segunda vez que a ex-mulher pede a separação. O fim do casamento foi causado pela diferença de idade, garante ele. "Ela quer ter filhos e eu não quero mais. Camila já pediu a separação uma vez e voltou. Nós dois estamos sofrendo porque o fim do casamento não tem uma causa objetiva, foi um motivo subjetivo. Não está sendo fácil."

Com a separação, o ator não contará com a companhia de Camila para seguir para Paris, onde irá morar durante um ano. O ator alugou um apartamento no bairro do Marais, região preferida de artistas e intelectuais. Durante esse tempo, Abreu irá estudar francês e arte. "Estudei francês no colégio e quero aperfeiçoar a língua. Sou apaixonado pelos artistas impressionistas e quero estudar todos eles. Antes de gravar "O rebu", na Argentina, estive em Paris organizando minha ida", adiantou Zé, que a princípio ficará longe da TV por um ano. "Lá conheço muita gente. O Leandro Lima, que atuou em "Joia rara", mora lá com a mulher e somos muito amigos. Embarco para Paris no dia 13 de setembro, um dia após o fim da novela."

Fonte: EGO