José de Abreu quebra costela durante gravação de "Joia Rara"

José de Abreu quebra costela durante gravação de "Joia Rara"

"Foi um acidente bobo. Escorreguei em um tapete quando estava gravando com o Carmo"", disse ele

O ator José de Abreu quebrou a costela durante gravação da novela das seis, "Joia Rara", da Globo, na última sexta-feira (27).

"Foi um acidente bobo. Escorreguei em um tapete quando estava gravando com o Carmo [Dalla Vecchia], caí em cima do pulso e estou com um dor desgraçada agora", afirmou o ator.

O acidente aconteceu na primeira cena do dia, mas mesmo assim Zé continuou filmando. "Caí às 13 horas, gravei até as 21 horas na sexta e no sábado normalmente. Dói menos trabalhando do que em casa deitado na cama", contou ele, que está de repouso e tomando anti-inflamatório.

O ator que fissurou a costela do lado direito, voltará a gravar na próxima quinta-feira, mas antes fará uma tomografia para "desencargo".

Abreu comemorou a fase tranquila de seu vilão, o empresário Ernest da trama de Duca Rachid e Thelma Guedes. "Ele agora está quietinho, não está fazendo muita coisa..."

Essa não é a primeira vez que o ator se acidenta no trabalho. Em 2003, quando interpretava Onofre na minissérie "A Casa das Sete Mulheres", Zé caiu do cavalo e também fraturou a costela.

Sobre o futuro do joalheiro, Abreu acredita na redenção do personagem."O amor pela neta vai fazer com que o Ernest se arrependa de suas maldade, ele já está caminhando para isso. O amor é o caminho para felicidade. O Franz [Bruno Gagliasso] e a neta mostram isso a ele".

No Twitter, o ator satirizou seu acidente. "Sim, escorreguei num tapete e caí em cima do pulso! Ainda bem que não foi o pulso, rs. RT @antoniograssi: @zehdeabreu verdade essa da costela?"

Fonte: UOL