José Loreto perde cão de estimação e publica apelo na Internet como ajuda

Ator divulgou foto da cadelinha Brisa e desabafou: "Por favor me ajudem, estamos sofrendo muito". Amigos famosos reproduziram o pedido na web.

José Loreto está passando por um aperto. O ator perdeu sua cachorrinha Brisa, de 3 anos, e recorreu à Internet para tentar localizá-la. "Socorro! Essa é Brisa, minha vira-lata com cara de pitbull. Ela é inofensiva e está perdida. Deve estar ao redor da Linha Amarela, mas pode estar em qualquer lugar. Por favor me ajudem, estamos sofrendo muito a procura dela. Ela sumiu hoje por volta das 12h. Qualquer notícia é bem-vinda", escreveu ele na legenda de uma foto de Brisa publicada no Instagram.

Procurado pelo EGO, Loreto contou como se deu o sumiço de Brisa. "Meus pais estavam trazendo ela aqui para a Barra da Tijuca. A Brisa estava dentro de uma gaiola própria para animais na caçamba da caminhonete deles e, quando chegaram na minha casa, a gaiola estava aberta e ela não estava lá. Algumas pessoas disseram que viram um cachorro perto do bairro da Abolição, então estou pelas ruas tentando achar e amanhã vou fazer cartazes para colocar por ai. Já liguei para a concessionária que cuida da Linha Amarela e soube que nenhum cão foi atropelado hoje. Ela deve ter pulado perto da saída 3 ou 4", ponderou o ator, que está com Brisa desde o nascimento da cachorrinha.


José Loreto perde cãozinho de estimação e publica apelo na Internet

Namorada de Loreto, a atriz Débora Nascimento também pediu ajuda nas redes sociais: "Essa é a Brisa. Nossa linda cachorra de 3 aninhos, ela fugiu provavelmente próximo ao final da linha amarela chegando na Barra. Eu e @joseloreto estamos desesperados".

Amigos famosos rapidamente começaram a fazer campanha nas redes sociais. Rafael Almeida, Rodrigo Simas, Giovanna Ewbank , Fiorella Mattheis, Gustavo Leão, Thiago Martins, Ana Lima e Bruna Di Túlio foram alguns dos que reproduziram o apelo do ator.

Fonte: EGO