Josiane teve consultoria dos gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça antes de entrar no BBB

O conselho, a princípio, era para a sister e seu trabalho ficarem mais conhecidos na rede

A cantora Josiane Oliveira, da nona edição do Big Brother Brasil, teve uma consultoria e tanto na hora de entrar no programa. As dicas vieram dos gêmeos Flávio e Gustavo que participaram do reality show Casa dos Artistas, em 2002.

?Conhecemos a Josi já há uns dois anos. Ela veio para são Paulo querendo umas dicas de como tentar a carreira de cantora por aqui. Eu e o Flávio temos uma empresa de agenciamento de artistas e estávamos conversando com ela. Ela quis saber o que poderia fazer para divulgar mais o CD dela por aqui. Entre outras coisas, o Flávio aconselhou ela a criar um perfil no 8P?, contou Gustavo Mendonça.

O conselho, a princípio, era para a sister e seu trabalho ficarem mais conhecidos na rede. Mas a dica se mostrou mais valiosa depois que Josi conseguiu entrar no programa.

?Ficamos muito felizes com a persistência dela que correu atrás, levou o projeto do site a sério e chegou até a fazer fotos sensuais para colocar lá. Só levamos um susto quando ela foi parar na casa de vidro. Achamos que ela tinha nadado e iria morrer na praia. Mas deu tudo certo?, diz Gustavo.

Os gêmeos agora estão na torcida para que Josi consiga cantar na casa para mostrar seu talento e para que ela se afaste um pouco de Newton. Segundo eles o namoro pode ser prejudicial.

?Acho que ela se precipitou em relação ao namoro com o Newton. Ele foi com muita sede ao pote quando ela chegou na casa. O lado bom é que ela esta conseguindo separar as coisas. O pessoal na casa conseguiu perceber que ela tem opiniões diferentes da do Newton. Ela é autentica?, elogiou Gustavo.

Fonte: Ego, www.ego.com.br