Jovem dos braços inflados apavora internautas com fotos na web

O ex-soldado não economiza para ficar forte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta semana, a história do russo Kirill Tereshin, de 21 anos, viralizou na internet, ganhando destaque em muitos dos principais jornais gringos. O ex-soldado chocou o mundo ao exibir braços inflados e deformados após exagerar no uso de synthol, produto oleoso aplicado para aumentar os músculos. Essa foto, por exemplo, foi recém-divulgada e deixou internautas e especialistas ainda mais assustados. Orgulhoso, o próprio russo admite ter pesado a mão naquantidade de synthol aplicada.

"Para ficar desse tamanho, é preciso injetar litros do óleo", diz ele em um vídeo publicado na internet. Agora, ele voltou a causar espanto e aflição ao divulgar novas imagens do corpão esquisito. Internautas e especialistas estão preocupados.

Em entrevista ao jornal britânico Mirror, o médico Yuriy Serebryanskiny advertiu que a obsessão de Tereshin pela substância pode acabar em desastre. "Ele pode perder movimento dos braços. Os músculos podem ficar tão danificados e ele pode vir a ficar sem conseguir pegar peso”, avisa o médico Yuriy Serebryanskiny.

“Ele pode acabar ficando com os braços paralisados”, destaca. Nas redes sociais, alguns internautas ressaltam a importância do ex-soldado procurar uma ajuda médica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES