Jovem é flagrada jogando gato vivo dentro de coletor de lixo; vídeo

O momento foi registrado pelas câmeras de segurança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma garota joga um gato dentro de um lixo e sai andando como se nada tivesse acontecido em Hull, na Inglaterra. As informações e vídeo são do Metro.uk. 

O momento foi registrado pelas câmeras de segurança de Jean Atkinson, de 68 anos, moradora de Bransholme. Ela disse que colocou o equipamento após ter problemas com 'jovens encrenqueiros', e notou que uma de suas lixeiras estava aberta e resolveu checar as câmeras. 

"Eu vi uma garota colocar um gato preto dentro da lixeira. Ela se aproxima com o gato em sua mãe, levanta a tampa e coloca ele lá", relatou. A filmagem foi feita em 17 de agosto, mas Jean só descobriu o que aconteceu no dia seguinte. Quando ela foi checar o lixo, o gato havia sumido, mas não sabe como, uma vez que as câmeras não flagraram mais ninguém se aproximando do local. "Ele deve ter saído, a tampa está aberta e tem sujeira no chão. Eu não sei o que aconteceu com ele, mas espero que ele esteja bem", contou. Ela reportou o incidente para as autoridades, que está investigando as imagens atrás de pistas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES