Jovem é forçado a se mastubar e ter ereção na frente de policial

Por conta disso, o jovem foi à justiça.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado como Trey Sims, de 17 anos, foi forçado a se masturbar na frente de um policial chamado David Abbott durante uma operação realizada no ano de 2014, na cidade de Manassas, nos Estados Unidos. O policial queria que o jovem tivesse uma ereção para que fosse fotografado.

O jovem era investigado por "sexting", envio de mensagem ou foto de cunho sexual por smartphone, a uma adolescente de 15 anos, que ele dizia ser sua namorada. Abbott queria comparar a imagem do pênis enviada à adolescente com a foto tirada de Trey. O jovem, entretanto, não conseguiu ter uma ereção. O policial, que estava acompanhado de outros agentes, fez fotos mesmo assim.

Alguns dias depois, o policial conseguiu autorização judicial para aplicar uma injeção no pênis de Trey, a fim de levá-lo à ereção, mas o caso vazou e Abbott teve que recuar.

Agora, aos 20 anos, Trey recorreu à Justiça para denunciar o abuso sexual. A juíza Barbara Milano Keenan escreveu no seu parecer: "Não conseguimos perceber qualquer circunstância que justifique um policial obrigar um indivíduo a se mastrubar na presença de outros".

A defesa de Abbott está baseando a sua atuação no fato de que um juiz aprovou a operação, após consultar um promotor. Para o advogado da família, o policial estava apenas cumprindo ordem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES