Jovem se dá mal ao deslizar de corrimão de escada e vídeo bomba

Ele decidiu sair deslizando pelo corrimão de uma escada rolante.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem chamado Freddie Andrews, de 22 anos, está repercutindo na internet por causa de algo bem inusitado. Ele decidiu sair deslizando pelo corrimão de uma escada rolante do metrô de Londres, na Inglaterra, e não obteve um resultado muito feliz.

Um vídeo gravado pelos amigos que o acompanhavam mostra o momento que tudo aconteceu: Freddie tenta escorregar pela lateral da escada quando a situação foge do controle e ele colide com suas partes íntimas em um botão de parada de emergência. A dor não para por aí. Enquanto desliza, ele esbarra ainda em uma outra sinalização de metal até cair em um vão ao lado da escada. 

As imagens foram compartilhadas no Twitter na noite desta quinta-feira (21) pelo usuário @a_Gower e logo viralizaram. "Noite top, mas esse deve ter sido o auge", brincou na legenda. 

Ao jornal The Sun, Freddie contou que, na hora, devido ao seu grau alcoólico, não sentiu nada. "Eu tinha bebido o suficiente para não sentir dor. Acordei esta manhã (quinta-feira) e não consegui me mexer, mas agora estou bem", comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES