Ju Paes diz que Pedro já tem ciúme do irmão e afirma: "Agora fábrica fechou’

Mãe de Pedro e grávida de um menino, a atriz garante que não está pensando em tentar uma menina e aumentar ainda mais a família

Grávida de seu segundo filho, Juliana Paes está precisando de muito jogo de cintura para lidar com o ciúme do primogênito. Parece que Pedro já percebeu que não será mais o único filho: ?Ele demonstra um pouco de ciúme, sim. É uma criança muito doce, mas tem momentos em que fica mais agressivo, o que é uma demonstração clara do ciúme. Mas eu acho que ganhar um irmão vai ser muito positivo pra formação dele e também pra aprender a dividir?, explicou a atriz nos bastidores do programa Encontro.


Ju Paes diz que Pedro já tem ciúme do irmão e afirma:

Juliana afirma que o ano será bem família, mas não descarta novos trabalhos. ?Agora vou ser mamãe de segunda viagem, então acho que vou passar pelas coisas com mais facilidade. O bebê deve nascer no meio do ano. Então , mais pro fim do ano, ele já vai ter uns 6 meses. Não tenho nada pensado ainda, mas podem pintar trabalhos, sim?, garantiu.

Agora que vai ser mãe de dois meninos, todo mundo quer saber se a atriz ainda vai tentar uma menina. Mas Juliana é categórica quando o assunto é um terceiro filho: ?O pensamento agora é que a fábrica está fechada?, divertiu-se Juliana.

Fonte: Encontro