Juliana Paes escondeu gravidez do marido

Juliana Paes escondeu gravidez do marido

Atriz queria ter 100% de certeza para contar sobre a chegada do bebê

Juliana Paes esperou a confirmação do segundo teste de gravidez para contar ao marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista, sobre a visita da cegonha. Em conversa com o R7, a atriz disse que não queria criar expectativa na família. - Eu e o Dudu estávamos esperando este momento. É ruim gerar uma frustração. Só falo quando tenho certeza. Já comemoramos muito a boa notícia.

Com um mês e meio de gestação, a futura mamãe não consegue sair de casa por causa dos enjoos, que têm inibido seu apetite. Ela passa boa parte do tempo em seu quarto, só descansando. - Quando consigo comer, quero bater um prato de arroz, feijão e ovo. Não cheguei a me pesar, mas percebo pelas roupas que já emagreci porque não consigo comer. Sobre o sexo do bebê, tanto a atriz quanto o marido garantem não ter preferência. Para eles, o importante é que o filho venha com saúde.

O casal oficializou a união há quase dois anos e desde então planejava aumentar o clã. Com a notícia da gravidez, Juliana não pôde entrar no elenco da próxima novela das seis, Girassol, de Walther Negrão e com estreia marcada para o fim de setembro no lugar de Escrito nas Estrelas. - Estou muito feliz, mas fiquei chateada de não poder cumprir o meu compromisso com a novela.

Fonte: r7