Juiz proíbe show de Michel Teló e Banda Calypso em festival de forró

Juiz proíbe show de Michel Teló e Banda Calypso em festival de forró

O festival apresentaria amanhã shows de Michel Teló e da banda Calypso

O juiz da Vara de Juazeiro do Norte, José Arcelino de Carvalho, suspendeu nesta sexta-feira (22) a realização do Festival Juá Forró, promovido pela Prefeitura administrada pelo petista Raimundo Santana. O festival apresentaria amanhã shows de Michel Teló (foto) e da banda Calypso. Através de decisão liminar, o juiz proibiu a Prefeitura de realizar o festival. Arcelino de Carvalho, assim, acatou denuncia que a empresa contratada para promover o Juá Forró pertence a um funcionário da Prefeitura.

Na sua decisão liminar, o juiz destaca que o presidente da Arte Ananduá, Francisco da Silva Filho, contratado para realizar o Festival, é diretor do Departamento de Mídia Digital, da Secretaria Municipal de Educação. Através de nota, a Prefeitura informou que Francisco da Silva Filho foi exonerado do cargo na Secretaria de Educação com o fim de organizar o Juá Forró.

A Prefeitura vai tentar cassar a liminar do juiz para realizar o evento que prevê, além de Michel Teló e Banda Calypso, mais 40 atrações musicais. Este seria o 12º Juá Forró que, neste ano, traria uma homenagem aos centenários de fundação de Juazeiro do Norte e de nascimento de Luiz Gonzaga.

Fonte: Estadão