Júlia Almeida estreia no cinema direto de Hollywood

Atriz será a protagonista do filme Loving Kate

 Com 14 anos de carreira televisiva, Júlia Almeida está diante de um novo desafio, também no vídeo: o cinema. Vai estrear com o filme Loving Kate, do diretor Theodore Melfi. A nova fase vem com pé direito. Ela será a protagonista e a produção será rodada em Hollywood. Júlia Almeida praticamente cresceu dentro da TV.

Ela estreou na telinha aos 12 anos, como a Duda da novela História de Amor, escrita por seu pai, Manoel Carlos, em 1995, na Globo. - Estou muito animada. Amo o vídeo. TV e cinema são minhas paixões. A TV não tem mais mistérios para mim e sempre quis fazer cinema. Estou com um frio na barriga, mas um friozinho bom. A atriz conseguiu o papel por meio de testes. Ela tem um agente cuidando de sua carreira em Hollywood. - Fiquei quatro anos morando em Nova York, entre idas e vindas.

Na última vez, antes da novela, fiz muitos testes e fui aprovada para o filme. Foi um namoro longo. Loving Kate (Amando Kate, em tradução literal) conta a história de uma atriz, a Kate em questão, que tenta a sorte em Los Angeles. Mas tudo nem tudo são flores, ela se vira no começo como babá na casa de ricos produtores de cinema. - As filmagens começam no mês que vem. É um projeto bem legal, inspirado no filme I love Paris, que mistura muitos curtas.

Fonte: R7, www.r7.com