Juliana Paes foi a celebridade mais comentada em 2012

Juliana Paes foi a celebridade mais comentada em 2012

Hebe Camargo, Isis Valverde, Reynaldo Gianecchini e Sabrina Sato completam o Top 5.

A consultoria PR Newswire divulgou nesta terça-feira (08) o nome da rainha da mídia no ano de 2012. Juliana Paes foi a celebridade mais comentada no ano passado pelos veículos impressos do país.

Graças ao remake de "Gabriela", onde interpretou a personagem-título, a beldade foi capa das principais revistas de comportamento do Brasil. Além de ser eleita pela terceira vez a "Mulher Mais Sexy do Mundo" pela revista VIP, Juliana também ficou em primeiro lugar do ranking dos "50 mais sexy" de 2012 da Revista IstoÉ Gente.

No primeiro dia de 2013, a beldade anunciou nas redes sociais que está grávida de mais um menino. Ela já é mãe de Pedro, de 2 anos, fruto do casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Em 2008, Juliana ganhou o título de "Noiva do ano".

Em segundo lugar no ranking, a rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo. A apresentadora faleceu em setembro do ano passado e foi destaque nos veículos de comunicação, que a homenagearam com texto e imagens.

O nome de Isis Valverde foi o terceiro mais comentado. A atriz interpretou e periguete Suelen em "Avenida Brasil" e ganhou a capa das revistas mais conceituadas de beleza do país. Reynaldo Gianecchini, que superou o câncer e retornou aos trabalhos na televisão, ficou em quarto lugar na pesquisa.

Por fim, para fechar o "Top 5" das celebridades mais faladas no ano passado: Sabrina Sato. A musa do "Pânico" desbancou a rainha Xuxa. Em 2012, a japa foi destaque no Carnaval, mudou de emissora e ainda anunciou em rede nacional que estava a procura de um novo namorado.

Em 2011, o título de celebridade mais comentada na mídia foi da atriz Deborah Secco, que deu vida a irreverente Natalie Lamour em "Insensato Coração".

Fonte: UOL