Juliana Paes nega boatos de gravidez

Ser mãe é algo que passa pela cabeça de Juliana, mas ela quer esperar o momento certo

Juliana Paes não está grávida. Quem garante é a própria atriz, que, nesta terça, 14, durante um evento da Vivara, em São Paulo, tratou de negar o rumor, publicado pela coluna "Zapping", do jornal "Agora".

"Fiquei sabendo da minha gravidez pelas revistas. Não me incomoda, só é chato, porque quando sai uma notícia dessas, acaba virando uma bola de neve. Então meu telefone não para e eu tenho que ficar explicando uma coisa que não deveria ser explicada, porque bastava quem deu a nota ter me perguntado."

Ser mãe é algo que passa pela cabeça de Juliana, mas ela quer esperar o momento certo. "Sempre quis ter filhos, nunca escondi essa vontade, esse desejo de ser mãe, mas não é agora. Não é agora mesmo", explicou.

Já na novela "Caminho das Índias", a personagem de Juliana, a indiana Maya, segue gravidíssima e dividida entre dois amores. Mas a tal briga entre Raj e Bahuan é só na trama mesmo. Fora das telas, Márcio Gárcia e Rodrigo Lombardi não disputam espaço pelo posto de protagonista.

Não é verdade. Esse desenho de trama já existia. Maya ia se apaixonar por Bahuan e depois se casaria com Raj, o Bahuan ia dar uma sumida na trama para depois voltar com força total", explicou Juliana, afastanto qualquer rumor sobre um suposto ciúmes do ator, que teria perdido espaço no folhetim.

A atriz também não acredita que a química com Rodrigo Lombardi seja maior do que com Márcio Garcia. "Para mim, o autor é soberano e é dono do sucesso dos personagens também. É difícil para o público ver um galã que tenha uma certa deficiência de auto-estima, que é o caso do Bahuan e o público pode não ter entendido isso ainda. Acho que foi uma audácia da Glória (Perez, autora). Química, para mim, são autor e direção. Eles são completamente responsáveis por isso."

Fonte: Ego, www.ego.com.br