Junior Lima e a sua noiva visitam filho de Sandy na maternidade

Junior Lima e a sua noiva visitam filho de Sandy na maternidade

Sandy deu à luz seu primeiro filho do casamento com o músico Lucas Lima na terça, 24

Junior Lima e a noiva, Monica Benini, foram novamente à maternidade na tarde desta quarta, 25, visitar o sobrinho Theo. Sandy deu à luz seu primeiro filho com o músico Lucas Lima na terça, 24. Junior já tinha visitado a irmã, assim como o pai Xororó, que esteve de manhã na maternidade Vera Cruz, em Campinas, interior de São Paulo. A atriz Fernanda Rodrigues também visitou a amiga famosa. Junior e Mônica Benini pretendem se casar em outubro deste ano.

Segundo fontes, Sandy teria chegado de helicóptero à maternidade por volta de 12h de terça. Ela teria contratado uma chef de cozinha para os dias que permanecer na maternidade. Dois seguranças também teriam sido contratados para ficar o tempo todo na porta do quarto reservado para a cantora. Segundo a fonte, Sandy deixará a maternidade na sexta, 27.

Sandy avisa nascimento do filho pelo Facebook

Sandy deu à luz seu primeiro filho do casamento com o músico Lucas Lima na terça, 24. A notícia foi antecipada pelo fã-clube oficial da cantora, que publicou: "Theo Lima - já está entre nós", seguido por vários coraçõezinhos.

Minutos depois, através do Facebook, a cantora contou a novidade e confirmou o nome do bebê: Theo.

"Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!", escreveu ela no Facebook. O bebê nasceu no hospital Hospital Vera Cruz, em Campinas

Lucas Lima também se manifestou na mesma rede social. "Nóooooooooois!!!!! Vai, meu guri!!!!", escreveu ele.

Fonte: EGO