Junior Vianna se prepara para gravar DVD em Teresina com outros grandes nomes da música

Fazendo mais de 20 shows por mês no nordeste, norte e sudeste, Junior Vianna é um dos maiores nomes do forró no Brasil

Junior Vianna vai gravar DVD em Teresina com grandes nomes da música | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sucesso na internet e nas plataformas de streaming, o cantor e compositor de forró Junior Vianna se prepara para gravar seu primeiro DVD em Teresina no dia 08 de maio, no Complexo Turístico da Ponte Estaiada. Antes da data, Junior passará na capital piauiense entre os dias 16 e 17 de abril, onde cumprirá uma agenda para atender a imprensa, além de realizar uma coletiva com influenciadores e comunicadores locais. 

🎵 SUCESSO: O DVD intitulado “Junior Vianna – 10 Anos de História” aguarda um público estimado em 50 mil pessoas e contará com a participação de outros grandes nomes da música nacional como Xand Avião, Taty Girl, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Raí Saia Rodada, Dorgival Dantas, Caninana, Vitor Fernandes, Tony Guerra e a dupla Pedin e Edivan. 

“O Piauí é um estado que me acolheu desde o início da minha carreira e, nos últimos 10 anos, todos os meses faço show lá. Resolvi retribuir esse povo maravilhoso e simples com a gravação do meu DVD em Teresina, dia 8 de maio, com grandes participações e sem cobrança de ingressos”, afirma o cantor.

📊 MILHÕES: Fazendo mais de 20 shows por mês no nordeste, norte e sudeste, Junior Vianna é um dos maiores nomes do forró no Brasil, com sucessos como “Mundo Doente”, “Nem por 1 milhão” e “Te amei até onde deu”. O cantor é sucesso em todas as plataformas de músicas e já gravou com vários artistas de sucesso, à exemplo de Wesley Safadão. 

CONFIRA:Gravação de DVD do cantor Junior Vianna (Foto: Ascom)

📲 SUCESSO NAS REDES: Seu jeito simples e sua vida no campo foram as características que chamaram a atenção do público nas redes sociais. Reflexo de tamanho sucesso é o Instagram do artista com mais de 3,3 milhões de seguidores e 1,8MM no Tik Tok. Nessas redes sociais, Junior mostra sua fazenda, faz receitas, e com seus vídeos contando seu dia a dia na fazenda, ele alcança mais de 2 milhões de views.  

📳 INFLUÊNCIA: Junior Vianna é um dos casos fora da curva de cantor que ao mesmo tempo é também criador de conteúdo. Muito além de suas músicas e seu show, Junior mostra seu dia a dia, com vídeos muito bem-humorados que retratam a vida no campo, sendo um dos nomes mais promissores do Nordeste também no marketing de influência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES