Jurada de reality show na Austrália é encontrada morta em casa, diz jornal

Segundo "The Sydyney Morning Herald", corpo de Charlotte Dawson, jurada no reality show

Charlotte Dawson, conhecida por ser jurada no reality show "Austrália Next Top Model" , foi encontrada morta, neste sábado, 22. A informação é do jornal "The Sydney Morning Herald". Ela tinha 47 anos.

Segundo a publicação, um corretor de imóveis encontrou o corpo da ex-modelo ao entrar no apartamento dela para uma visita de possíveis clientes. A polícia declarou que não foram encontradas nenhuma circustância suspeita no local que indicasse a causa da morte.

A ex-modelo tinha um histórico de depressão e teria tentado cometer suicídio em 2012. Segundo a publicação, um dia antes de sua morte, Dawson teria filmado um programa de TV matinal e foi fotografada andando relaxadamente.

Charlotte nasceu na Nova Zelândia e saiu de casa aos 16 anos para trabalhar como modelo em Nova York . No início de 1990 , ela se mudou para a Austrália. Trabalhando como editora de moda , ela foi sondada para trabalhar na televisão e apresentar alguns programas.

Em 2012, a ex-modelo competiu no "The Celebrity Apprentice Austrália" , arrecadando dinheiro para a Fundação Smile, uma organização que fornece operações para crianças que nascem com lábio leporino .


Jurada de reality show na Austrália é encontrada morta, diz jornal

Fonte: EGO