Justin Bieber é acusado de tentativa de roubo após confusão, e a polícia investiga caso, diz site

Justin Bieber é acusado de tentativa de roubo após confusão, e a polícia investiga caso, diz site

Segundo "TMZ", cantor teria pedido celular de uma mulher para deletar fotos, mas ela negou. Ele teria enfiado a mão na bolsa dela para pegar o objeto

Justin Bieber não para de se envolver em confusões. Segundo o site "TMZ", o cantor canadense estaria sendo investigado após ter, supostamente, roubado uma mulher no mini-golfe Sherman Oaks Castle Park, em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última segunda-feira, 12.

Segundo a moça, que não quis se identificar, Justin estava jogando golfe com amigos e se envolveu em uma pequena confusão com um outro grupo. Ela teria pego o celular para tirar fotos do cantor e da situação.

Ela contou ao site que Justin pediu para ver o telefone dela, para que ele pudesse apagar todas as fotos, mas ela teria recusado. Com isso, o cantor teria enfiado a mão na bolsa dela e pego o objeto. A moça começou uma briga com Bieber, que não conseguiu ver as fotos no celular, pois ele estava bloqueado com senha. Então, ele mandou que ela o desbloqueasse.

Segundo a moça, ela comprovou que não tinha feito nenhuma foto do cantor. Ela disse que só queria apresentar Bieber para filha, de 13 anos, que a acompanhava no momento. "Você está se humilhando na frente de sua filha. Porque você não apenas dar o fora daqui", teria dito o cantor para a mulher.

A mulher prestou queixa contra o cantor em uma delegacia de Los Angeles. Nesta terça-feira, 13, oficiais estiveram na casa de Bieber para colher o depoimento dele. Após a análise do caso, será definido se o episódio se enquadra como assalto.

Esta não é a primeira vez que o cantor enfrenta problemas na Justiça dos Estados Unidos. Em janeiro, ele foi preso por dirigir sob o efeito de entorpecentes após ser parado pela polícia durante um "pega" em Miami. Ele também é acusado de jogar ovos na casa de um vizinho e de agredir o motorista de uma limosine em Toronto, no Canadá. No final de abril, Bieber ficou detido por quatro horas no aeroporto de Los Angeles - depois de chegar do Japão - para prestar depoimento sobre as polêmicas que se envolveu.

Fonte: EGO