Justin Bieber é chamado de viciado e envia fotos obscenas a ex-namoarada

Segundo o "Radar Online", o cantor e Selena Gomez trocaram ofensas por mensagens de texto no celular.

Justin Bieber e Selena Gomez, tiveram uma briga acalorada, segundo o ?Radar Online?. De acordo com o site, o cantor tentou fazer com que a ex-namorada desse uma terceira chance a ele, mas Selena negou, dizendo que ele é um viciado em drogas. Revoltado, Bieber teria mandado fotos de suas partes íntimas.

Em nota do ?Radar Online?, tudo teria começado quando Bieber mandou uma mensagem por celular para Selena dizendo que a amava e pedindo para ela voltar com ele. Porém, cantora teria respondido: ?Eu não caio mais nas suas palhaçadas. Eu fui honesta com você e te dei uma segunda chance. Todos os meus amigos estavam certos, você é um imbecil?.

Bieber ainda teria insistido um pouco mais. ?Você é tudo que eu preciso agora. Eu sei que eu posso fazer dar certo com você?, declarou ele, que não teve um boa resposta da ex-namorada. ?Você é um viciado em drogas, você precisa de ajuda?, retrucou Selena.

Vendo que não estava conseguindo convencer a cantora, Bieber mandou uma foto de suas partes íntimas e escreveu ?não me diga que você não sente falta disso?. Ainda mais brava, Selena pediu para ele parar e ir para uma reabilitação. ?Você está doente?, disse ela.

O cantor não teria gostado nada dos comentários da ex. ?Reabilitação? Dane-se. Eu faço muito dinheiro?, teria falado ele, mandando outra foto de suas partes íntimas. ?Por que você fica me mandando isso? Nós terminamos. E você sabe que não pode deixar Lil Za levar a culpa por suas ações. Você precisa crescer?, respondeu Selena, se referindo ao amigo de Bieber, que foi preso por posse de cocaína na casa do cantor.

Nesse momento, Bieber teria ficado revoltado e xingado Selena com diversos palavrões. ?Você só ficou famosa por causa de mim, você sabe?, provocou o cantor, não tendo mais retornos da ex.

Fonte: EGO