Justin Bieber e Lady Gaga "disputam" vídeo mais visto no YouTube

Justin Bieber e Lady Gaga "disputam" vídeo mais visto no YouTube

Sucesso de Lady Gaga ocupava a primeira posição desde abril

Fenômenos da geração YouTube, Justin Bieber e Lady Gaga "disputam" a posição de vídeo mais assistido de todos os tempos no site.

Desde abril, o hit "Bad romance" ocupava o primeiro lugar no site de vídeos. Na tarde desta quinta-feira (15), a equipe do YouTube divulgou via Twitter a ultrapassagem de Justin Bieber, com o vídeo "Baby ft. Ludacris": "Olhe isso: @justinbieber passa @ladygaga como Vídeo Mais Visto de todos os tempos http://youtu.be/kffacxfA7G4 = 245.074.968 views". Uma hora depois, um novo tweet avisou a retomada de Lady Gaga, com 245.092.155.

Ao meio-dia desta sexta, Bieber estava novamente na frente, com 246.102.499 de acessos de "Baby" contra 245.596.709 de "Bad romance". Em abril, o clipe de Gaga lançado em novembro de 2009, ultrapassou o até então favorito dos internautas, o fofo "Charlie bit my finger", que mostrava dois irmãozinhos "discutindo" depois que o mais novo morde o dedo do mais velho.

Em março, cantora já havia quebrado outro recorde: o de artista com maior número de visualizações no YouTube ? e em seu site-irmão Vevo. Na época, a soma dos números de acessos aos vídeos ?Poker face?, ?Bad romance? e ?Just dance? ultrapassou a marca de 1 bilhão.

O canadense Justin Bieber é um fenômeno próprio do YouTube. Seus primeiros vídeos cantando foram colocados no site pela mãe do garoto, quando tinha 13 anos. Depois do sucesso no site e apadrinhado pelo cantor e produtor Usher, o adolescente é um sucesso no mundo todo.

Uma pesquisa divulgada recentemente apontou o Brasil como o segundo país que mais assiste aos vídeos de Bieber no YouTube.

Fonte: g1, www.g1.com.br