Justin Bieber e Selena Gomez teriam dado um tempo, afirma jornal

Justin Bieber e Selena Gomez teriam dado um tempo, afirma jornal

Más companhias do cantor adolescente teriam motivado discussão do casal

O que muitas fãs de Justin Bieber desejam há sete meses pode estar perto de acontecer: o astro juvenil corre o risco de voltar a ser solteiro. As más companhias com quem o cantor de 17 anos tem andado irritaram a namorada Selena Gomez, 19, cantora e atriz da Disney, que pediu um tempo no relacionamento.

De acordo com o jornal inglês The Sun, a crise começou na semana passada, quando Justin chegou ao show da namorada acompanhado do rapper Sean Kingston, acusado de um assalto quando era criança. No círculo de amizades do cantor adolescente constam também os rappers Lil Wayne, que atirou no próprio peito com uma arma ilegal do padrasto, e Chris Brown, que agrediu fisicamente a ex-namorada e cantora Rihanna.

Uma amiga da cantora da Disney teria dito ao jornal que Selena pediu ao namorado para afastar-se dos bad boys. ?Ela não queria que ele tivesse problemas com seu show. Eles tiveram uma enorme conversa e disseram que era bom que eles tivessem um tempo separados, enquanto ela estiver em turnê?, disse a fonte da publicação irlandesa.

A amiga de Selena afirma ainda ter visto Justin Bieber com lágrimas nos olhos ao ser repreendido pela namorada. ?É duro ver um garoto de 17 anos chorando e dizendo que a ama?, comentou.

Fonte: Veja