Justin Bieber faz show para 40 mil pessoas no Rio de Janeiro

Fãs foram à loucura quando as luzes se apagaram e Justin surgiu cantando "Love Me".

Nesta quarta-feira, 5, Justin Bieber subiu ao palco do Engenhão, no Rio de Janeiro, para seu primeiro show no Brasil (ele fará mais um na cidade, dois em São Paulo e um em Porto Alegre). Histéricas, as fãs, que já se amontavam em frente ao palco na tentativa de ficar perto do ídolo, foram à loucura quando as luzes se apagaram e Justin surgiu cantando "Love Me".

"Bem-vindos ao meu mundo. Eu tenho os melhores fãs do mundo. Como vocês sabem, fui descoberto no youtube e quem mais me apoiavam eram os brasileiros. Então, os brasileiros são os meus melhores fãs", disse o cantor, conquistando de vez o público.

A namorada de Bieber, Selena Gomez, acompanhou tudo do palco e viu, inclusive, o ídolo teen cantar a música "One Less Lonely Girl" para uma fã chamada Lorena no palco. Ela ainda levou o boné usado pelo cantor para casa.

Bieber levantou a galera com o hit "Eenie Meniee" e, empolgado, gritou ao final: "Brasil, eu te amo!". Quando o DJ perguntou se alguém da plateia queria ser a namorada do cantor, o público respondeu animado e emendou gritos de "Selena, Selena". O cantor também mostrou suas habilidades com instrumentos tocando bateria e depois piano na canção "Down to Earth".

A música mais esperada pelos 40 mil presentes foi a mesma que encerrou o show: "Baby" - cantada após a nova música do astro teen, "Mistletoe". Sem playback, utilizado em algumas canções, Bieber mostrou sua energia e o público acompanhou cantando junto.

O cantor volta ao Engenhão para mais um show na quinta, 6. Depois do Rio, ele se apresent em São Paulo no sábado, 8, e no domingo, 9, no Estádio do Morumbi. O último show de Bieber acontece em Porto Alegre na segunda-feira, 10.

Antes do show, Bieber acenou e exibiu a bandeira do Brasil para as fãs que o aguardavam em frente ao hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da cidade, onde ele está hospedado com a namorada, a também cantora Selena Gomez. Bieber também gravou uma entrevista com Xuxa e Luciano Huck, e ainda tietou Anderson Silva.


Justin Bieber faz show para 40 mil pessoas no Rio de Janeiro

Justin Bieber faz show para 40 mil pessoas no Rio de Janeiro

Justin Bieber faz show para 40 mil pessoas no Rio de Janeiro

Fonte: EGO